Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Primeiro comício de Darci reúne cerca de 8 mil pessoas no Complexo Altamira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Darci Lermen, candidato a prefeito de Parauapebas pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), que faz parte da “Coligação Parauapebas da Oportunidade”, realizou na noite da última quarta-feira (24) o seu primeiro grande comício que contou com a participação de aproximadamente 8 mil pessoas.

O local escolhido para a realização do evento democrático foi a Rua Nicodemos, esquina com a Inglaterra, no Bairro Betânia. Por lá, as milhares de pessoas tiveram a oportunidade de conhecer 30 candidatos a vereador dos mais de 100 da coligação de Darci, onde todos reafirmaram a importância do próximo prefeito de Parauapebas ter ao seu lado vereadores compromissados com o futuro da cidade.


Presente no comício de Darci, o Presidente do Diretório Municipal do PMDB em Parauapebas, Cássio Flausino, comentou sobre a importância da coligação de seu partido conter outras 15 siglas partidárias. “Estamos focados no futuro de Parauapebas, e para somarmos e fazermos a nossa cidade voltar ao desenvolvimento, fizemos uma aliança com vários partidos que acreditam no projeto de Darci e estamos muitos felizes por isso”, disse.

Quem também fez pronunciamento no comício de Darci, foi o vereador José Arenes (PT), além da vice-prefeita de Parauapebas, Ângela Pereira (PTB), o candidato a vice-prefeito Sérgio Balduíno (PSB), que agradeceu pelo convite de ser escolhido como vice de Darci e por último, foi a vez candidato a prefeito de Parauapebas Darci Lermen, que destacou várias conquistas que o complexo Altamira obteve em sua gestão.

Reportagem: Assessoria de Imprensa do PMDB

Publicidade

Veja
Também