Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pró-Saúde abre novas vagas de emprego em diversos hospitais no Estado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, entidade com meio século na gestão de serviços de saúde no País, está com diversas vagas em aberto em hospitais do Pará.

As vagas são para Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Copeiro, Almoxarife, Técnico de Laboratório, Farmacêutico, Técnico de Nutrição, Supervisor de Almoxarifado, além de Analista de Recursos Humanos e Analista de Comunicação, entre outras nas cidades de Belém, Barcarena, Altamira e Canaã dos Carajás.


Para candidatar-se à vaga de seu interesse acesse o site da entidade https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco. No link você encontrará essas e outras oportunidades.

Em Belém, no Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), as vagas são para o cargo de Enfermeiro e para Técnico de Enfermagem, no Hospital Oncológico Infantil as vagas são para Copeiro, Almoxarife, Técnico de Laboratório e Farmacêutico.

No município de Barcarena, o Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan está com vagas para Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Técnico em Nutrição e Dietética.

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, está com vagas abertas para os cargos de Técnico de Laboratório, Supervisor de Almoxarifado e Analista de Comunicação.

Em Canaã dos Carajás, o Hospital 5 de Outubro (HCO) está com processo seletivo para o cargo de Analista de Recursos Humanos.

As vagas também envolvem profissionais com deficiência em todas as unidades administradas pela Pró-Saúde no Pará.

Publicidade

Veja
Também