Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pró-Saúde abre processo seletivo para diversas áreas de atuação em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto: Rodolfo Oliveira

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar abriu processo seletivo para contratar agente de portaria, aprendiz administrativo e analista de Laboratório para o Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA). Os interessados devem cadastrar o currículo no site prosaude.org.br/trabalheconosco até o dia 10 de julho. A entidade oferece ainda oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

São requisitos para o cargo de analista de Laboratório: graduação em Biomedicina ou Farmácia Química, registro ativo no conselho de classe, conhecimento de rotinas de laboratório e, se possível, experiência anterior. O candidato selecionado será responsável por manipular substâncias químicas, realizar exames dos tipos pré-estabelecidos pelo gestor, conferir os aparelhos automatizados, assessorar o gestor e reportar questões pertinentes, registrar e solucionar as ocorrências, elaborar junto ao superior as atividades da equipe e auxiliar e desenvolver as atividades administrativas.


Já os profissionais interessados em participar da seleção para agente de portaria, devem ter ensino médio completo. As principais atribuições do cargo são: controlar o acesso dos usuários ingressantes na Instituição, conferir e orientar quanto à utilização do crachá de identificação, permitindo a entrada somente após a identificação dos mesmos. Também controlar o acesso de veículos na Unidade e observar atentamente o fluxo de pessoas e de materiais, intervindo quando necessário.

Para o cargo de aprendiz administrativo, o candidato deve ter ensino médio completo ou estar cursando. O profissional aprovado será responsável por auxiliar as atividades administrativas do departamento, fazer a separação e entrega de documentos e correspondências, além de elaborar, organizar e controlar documentos diversos, e auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e controles sob orientação.

Sobre a Unidade

Referência em atendimento de média e alta complexidades para 22 municípios paraenses, o Hospital Regional de Marabá tem 115 leitos, sendo 77 de Unidades de Internação e 38 de Unidades de Terapia Intensiva. Possui perfil cirúrgico e habilitação em Traumato-ortopedia pelo Ministério da Saúde, oferecendo atendimento gratuito nas especialidades de Cardiologia, Cirurgia Buco-maxilo-facial,Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Fisioterapia, Infectologia, Medicina Intensiva adulto, pediátrica e neonatal, Nutrição, Obstetrícia de Alto Risco, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Neurocirurgia, Terapia Ocupacional, Traumato-ortopedia, Nefrologia e Anestesiologia.

Publicidade

Veja
Também