Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pró-Saúde abre seleção de vagas para hospitais do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar divulga, nesta sexta-feira (09), a abertura de processo seletivo para unidades hospitalares do Pará, que visa a contratação de candidatos para os seguintes cargos: Auxiliar de Cozinha, Copeiro, Cozinheiro, Técnico de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Supervisor de Suprimentos e Farmacêutico.

As vagas são para os municípios de Ananindeua, Altamira, Barcarena e Belém.


Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde para realizar as inscrições (http://www.prosaude.org.br/) e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”. Em seguida, clicar em “Conheça nossas vagas” e depois selecionar a vaga na qual deseja se candidatar, no município do hospital, e cadastrar seu currículo.

As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD). Entre os benefícios estão vale transporte e vale alimentação e os currículos serão selecionados pelo setor de Recursos Humanos (RH) de cada hospital.

**Sobre as vagas**

No Materno-Infantil Dra. Anna Turan, em Barcarena, unidade hospitalar pública que atende média e alta complexidades, as vagas são para Auxiliar de Cozinha, Copeiro, Cozinheiro e Técnico de Laboratório. Para se candidatar as vagas de Auxiliar de Cozinha, Copeiro e Cozinheiro o candidato precisa ter Ensino Fundamental completo com experiência na área de no mínimo seis meses. Já a vaga de Técnico de Laboratório exige Ensino Médio completo, além de um curso de Análises Clínicas e experiência de um ano na área laboratorial.

Em Belém, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, referência para o diagnóstico e tratamento de crianças e adolescentes com câncer, as vagas são para Técnico de Enfermagem. Para se candidatar é necessário ter curso completo de Técnico em Enfermagem, registro válido no Conselho da Classe, um ano de experiência na função. Além disso, disponibilidade para atuar em escala de 180h mensais no desempenho de atividades como assistência à Enfermagem, cuidados integrais aos usuários com técnicas apropriadas e de acordo com as prescrições.

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, a vaga é para o cargo de Supervisor(a) de Suprimentos. Com perfil de liderança, as principais atribuições incluem supervisionar as atividades de suprimentos, visando garantir qualidade e quantidade de produtos, materiais e equipamentos necessários para atender aos diversos departamentos; e controlar e elaborar os relatórios gerenciais contendo os indicadores de resultado da área. Os interessados devem ser graduados em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou áreas afins. É necessário conhecimento em processos de qualidade, negociação e gestão de contratos, com experiência comprovada, além de domínio do pacote Office.

No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, a vaga é para Farmacêutico. Para se candidatar a vaga é necessário ter Ensino superior em Farmácia, registro válido no Conselho de Classe, conhecimento em pacote office e experiência de pelo menos seis meses na área.

Publicidade

Veja
Também