Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pró-Saúde abre sete vagas em Marabá (PA)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para os cargos de digitador, técnico em Enfermagem, enfermeiro, agente transfusional, oficial de Marcenaria e oficial de Manutenção no Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA). Todas as vagas são destinadas a pessoas com deficiência (PCD). A candidatura é feita no site www.prosaude.org.br/trabalheconosco até o dia 30/5.

Cargo: digitador


Número de vagas: 01 (uma).

Descrição das atividades: digitar e arquivar laudos, conferir dados, realizar fechamento e estatística diária, dentre outras.

Pré-requisitos: ensino médio completo; conhecimentos em Informática; capacidade de solucionar conflitos e postura de trabalho voltada para o alcance de resultados.

Experiência: desejável curso de digitação avançada.

Benefícios: salário + VT.

Horário: 180h mensais.

Escala de trabalho: manhã ou tarde.

Cargo: agente transfusional

Número de vagas: 01 (uma). 

Descrição das atividades: realizar exames laboratoriais da área de Imuno-hematologia; participar do controle de qualidade interno e externo na área; auxiliar na supervisão e execução de atividades relacionadas à Hemoterapia no hospital e na Agência Transfusional (AT), dentre outras. 

Pré-requisitos: ensino médio completo; formação em técnico de Laboratório; registro no conselho de classe; conhecimento em Informática e domínio técnico no manejo de aparelhos, equipamentos e instrumentos para execução dos trabalhos.

Benefícios: salário + VT. 

Horário: 180h mensais. 

Escala de trabalho: tarde.

Cargo: técnico em Enfermagem 

Número de vagas: 02 (duas).

Descrição das atividades: participar do atendimento ao usuário em todas as unidades de assistência.

Pré-requisitos: ensino médio completo; curso técnico em Enfermagem; registro profissional ativo e regular; conhecimentos em Informática; habilidade no manejo de aparelhos, equipamentos e instrumentais utilizados na assistência, além de conhecimentos técnicos para executar procedimentos e cuidados de rotina.

Benefícios: salário + VT.

Horário: 180h mensais.

Escala de trabalho: manhã ou tarde.

Cargo: enfermeiro(a) 

Número de vagas: 01 (uma).

Descrição das atividades: participar do atendimento ao usuário em todas as unidades de assistência.

Pré-requisitos: ensino superior em Enfermagem; registro profissional ativo e regular; conhecimentos em Informática e no manejo de aparelhos, equipamentos e instrumentos utilizados na execução dos trabalhos; capacidade de análise crítica, apresentação e implementação de soluções; liderança e postura de trabalho voltada para o alcance de resultados. 

Benefícios: salário + VT.

Horário: 180h mensais.

Escala de trabalho: manhã ou tarde. 

Cargo: oficial de Manutenção

Número de vagas: 01 (uma).

Descrição das atividades: executar trabalhos de carpintaria em geral; realizar serviços de pedreiro e em instalações sanitárias e hidráulicas; pintura; revestimento de tetos paredes, pisos e outras partes de edificações com material apropriado, dentre outras.

Pré-requisitos: ensino médio completo, curso técnico em Edificações (Predial) e experiência compatível com a função. 

Benefícios: salário + VT.

Horário: 220h mensais.

Escala de trabalho: integral. 

Cargo: oficial de Marcenaria

Número de vagas: 01 (uma).

Descrição das atividades: analisar a peça a ser fabricada consultando desenhos, modelos, especificações ou outras instruções; trabalhar a madeira riscando, cortando, torneando entalhes com ferramentas e máquinas apropriadas; pintar e envernizar as peças e móveis confeccionados; colocar ferragens como dobradiças, puxadores e outros nas peças e móveis montados, dentre outras.

Pré-requisitos: ensino médio completo, dinâmica, facilidade para trabalho em equipe e postura de trabalho voltada para o alcance de resultados. 

Benefícios: salário + VT.

Horário: 220h mensais.

Escala de trabalho: integral. 

Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco, até o dia 30/5.

A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.

Confira esta(s) e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde:  www.prosaude.org.br/trabalheconosco

 Sobre o Hospital Regional do Sudeste do Pará

Localizado em Marabá, o Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP) é referência em atendimento de média e alta complexidades para mais de 1 milhão de pessoas em 22 municípios. Possui perfil cirúrgico e é habilitado pelo Ministério da Saúde em Traumato-ortopedia.

Desde a sua inauguração, a unidade é gerenciada pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, sob contrato com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). Em uma década, o HRSP realizou mais de 2,6 milhões de atendimentos. 

Sobre a Pró-Saúde 

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui quase 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos.

Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde. Tal reconhecimento oficial pelo Ministério da Saúde reforça sua atuação no âmbito da gestão do SUS, com eficiência e qualidade, ampliando o acesso da população aos serviços.

Sua atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, além da gestão de serviços de ensino.

Publicidade

Veja
Também