Publicidade

Pró-Saúde abre vagas de emprego em Canaã dos Carajás

A Pró-Saúde está com vagas abertas para atuação no Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará.

Para a vaga de técnico em Enfermagem do trabalho, os interessados devem ter curso técnico de enfermagem com o registro no conselho de classe ativo. Já para a vaga de eletricista, o candidato precisa ter ensino médio completo e curso profissionalizante em elétrica.


Inscrições:

Os interessados devem acessar o menu “Trabalhe Conosco”, no site da Pró-Saúde (www.prosaude.org.br) e, em seguida, acessar a opção “Conheça nossas oportunidades”, clicar na vaga pretendida e realizar a inscrição.

Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Hospital

O Hospital 5 de Outubro foi fundado pela empresa Vale e projetado para apoiar as operações da Mina Sossego e a implantação do projeto S11D. A unidade hospitalar é gerenciada desde 2006 pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, e possui estrutura de pequeno porte, com capacidade para atender casos de até média complexidade e congrega ambulatório para consultas eletivas, Pronto Atendimento 24 horas, instalações de internação com enfermarias e apartamentos individuais e suporte diagnóstico em diversas especialidades.

Em fevereiro de 2019, a unidade foi certificada pelo Programa Nacional da Qualidade (PNQ), concedido pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), que reconhece a qualidade e segurança da assistência.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu