Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pró-Saúde abre vagas de emprego em diversas cidades do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

As oportunidades são para atuação em hospitais de Belém, Ananindeua, Santarém, Canaã dos Carajás e Marabá

Hospitais gerenciados pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar no Pará, estão com vagas de emprego abertas. As oportunidades são para atuar nas cidades de Belém, Ananindeua, Santarém, Canaã dos Carajás e Marabá. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade (https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco).


Em Belém, no Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) e no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, as vagas são para Supervisor de Fisioterapia, Digitador, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem.

No Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás, e no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para os cargos de Psicólogo Clínico, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Higienização.

Para cargo de Técnico de Enfermagem, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo, curso técnico na área e registro no Conselho de Classe ativo e experiência. Para Digitador, é necessário ter ensino médio completo e conhecimento em pacote _office_.

As vagas de Fisioterapeuta, Psicólogo Clínico e Enfermeiro, necessitam ensino superior completo nas áreas, experiência anterior na área, registro no Conselho de Classe e desejável pós-graduação. Os candidatos para vaga de Auxiliar de Higienização, devem possuir ensino fundamental completo, e experiência na área de limpeza.

**Vagas exclusivas para PCDs**

Em Santarém, as oportunidades são para atuação no Hospital Regional do Baixo do Amazonas (HRBA), e direcionadas, exclusivamente, para Pessoas com Deficiência (PCDs). As vagas são para Auxiliar de Manutenção, Copeiro (a) Hospitalar e Digitador (a).

Para a vaga de Auxiliar de Manutenção, é desejável que o candidato tenha Curso NR-10: Segurança em Instalações. A vaga de Copeiro (a) Hospitalar, exige experiência com manuseio de alimentos e para o cargo para Digitador (a), além de ensino médio completo, requer conhecimento em informática.

**Inscrições**

Os interessados devem acessar o menu “Trabalhe Conosco”, no site da Pró-Saúde e em seguida, acessar a opção “Conheça nossas oportunidades”, clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Publicidade

Veja
Também