Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pró-Saúde abre vagas de emprego em hospitais do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas de emprego abertas em hospitais gerenciados no Pará. As oportunidades são para atuar nas cidades de Belém, Ananindeua, Altamira, Parauapebas e Marabá. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade, por meio do endereço: https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco.

Em Belém, o Hospital Público Estadual Galileu abriu vagas para a contratação de Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem. Em Ananindeua, as oportunidades são para atuar no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Os cargos são para Auxiliar de Farmácia, Fisioterapeuta, Assistente Social, Farmacêutico, Técnico de Laboratório, Técnico de Enfermagem e Enfermeiros.


No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso, em Marabá, as vagas são para os cargos de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. O Hospital Yutaka Takeda, em Parauapebas, possui vagas para Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico e Auxiliar de Higienização e Limpeza.

No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, sudoeste do Estado, as oportunidades são para Enfermeiro com especialidade em Nefrologia e Assistente Social.

Para os cargos de Assistente Social, Nutricionista, Farmacêutico, Fisioterapeuta e Enfermeiros, os candidatos devem ter diploma de ensino superior, com registros de classe ativo, nas respectivas áreas. É desejável experiência, além de conhecimento básico do pacote office. Para a vaga de Enfermeiro Nefrológico é obrigatório especialização na área e desejável seis meses de experiência.
Nas vagas de Técnico de Laboratório e Técnico de Enfermagem é necessário possuir ensino técnico. Para a vaga de Auxiliar de Higienização e Limpeza é necessário ensino médio completo.

Como se inscrever

No site da Pró-Saúde, os interessados devem acessar o menu “Trabalhe Conosco” e, em seguida, acessar a opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade.
Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

Publicidade

Veja
Também