Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pró-Saúde abre vagas de emprego em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar abriu processo seletivo para a contratação de coordenador e auxiliar administrativo do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), no Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá. Os interessados devem encaminhar currículo, até o dia 5/12, para o e-mail [email protected], informando no título da mensagem a vaga a que concorre.

Para participar da seleção para o cargo de coordenador do SAU é necessário ser graduado em Relações Públicas ou Hotelaria e ter conhecimento do pacote Office. É desejável especialização em Administração Hospitalar ou Gestão em Serviços de Saúde.


Já os requisitos para a vaga de auxiliar administrativo do SAU são: ensino médio completo e conhecimento do pacote Office. É desejável que o candidato tenha experiência em atendimento ao público.

Unidade

Pertencente ao Governo do Estado e administrado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, sob contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), o Hospital Regional do Sudeste do Pará possui 115 leitos. O foco do atendimento é nas especialidades de Neurocirurgia, Traumatologia, Ortopedia e Cirurgia Geral.

Publicidade

Veja
Também