Pró-Saúde abre vagas de emprego em Parauapebas, Canaã, Marabá e outras cidades

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, está com vagas de emprego em três hospitais públicos do Pará, localizados nos municípios Ananindeua, Altamira, Marabá, e em dois hospitais privados, em Parauapebas e Canaã dos Carajás. Pessoas com Deficiência (PCD), podem se candidatar.
As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio.
Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade: https://www.prosaude.org.br. Em seguida, acesse o menu “Trabalhe Conosco” e, depois, buscar pela opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e realize a inscrição.
Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade. Atenção, pois cada oportunidade tem um prazo diferente para realização das inscrições.
Oportunidades
Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) está com vagas para médico, com inscrições abertas até a próxima terça-feira, 24; para psicólogo e jardineiro, até o dia 26 de novembro; e, por fim, enfermeiro de qualidade, com inscrições até o dia 29 deste mês.
Já no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste do estado, os interessados podem realizar as inscrições para vagas de coordenador de Tecnologia da Informação (TI) e técnico de Segurança do Trabalho, até o dia 25 de novembro.
O Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, está com vagas abertas para técnico de enfermagem e enfermeiro. Os candidatos têm até o dia 4 de dezembro para realizar a inscrição.
No Hospital Yutaka Takeda (HYT), em Parauapebas, sudeste paraense, a oportunidade é para farmacêutico. Os interessados devem se candidatar até a próxima sexta-feira, 27.
Por fim, há também vagas para mecânico de refrigeração e oficial de manutenção, para atuação no Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa se inscrever até 26 de novembro.
Após o cadastro, os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados por um dos dois hospitais para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Publicidade

veja também