Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pró-Saúde abre vagas de emprego no Hospital Regional em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

As oportunidades são para atuação no novo Centro de Hemodiálise da unidade, que já está em funcionamento

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, está com diversas vagas de trabalho abertas no Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA). As oportunidades são para complementar o quadro de colaboradores que vão atuar no novo Centro de Hemodiálise, inaugurado nesta terça-feira, e que já está em funcionamento. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade (https://www.prosaude.org.br/trabalhe-conosco).


As vagas são para os cargos de Psicólogo Clínico, Nutricionista, Auxiliar de Farmácia, Maqueiro, Agente de Portaria, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Assistente Social e Auxiliar de Serviços Gerais. Para participar da seleção para Psicólogo Clínico o candidato deve possuir curso superior na área e registro no conselho de classe, além disso, é desejável pós-graduação. Os cargos de Auxiliar de Serviços de Limpeza, Agente de Portaria e Auxiliar de Farmácia exigem ensino médio completo. Para Maqueiro também é necessário ensino médio completo e experiência anterior na área.

A vaga de Técnico em Enfermagem requer registro no conselho de classe e curso técnico de enfermagem. Já para Enfermeiro é preciso ter ensino superior completo, registro no conselho de classe e é desejável pós-graduação. Para a vaga de Técnico em Enfermagem do Trabalho, é necessário registro ativo no conselho, curso de técnico de enfermagem do trabalho e experiência na função. A vaga de Assistente Social requer nível superior na área e registro no conselho de classe, pós-graduação será um diferencial. Para Nutricionista, o candidato deve possuir ensino superior completo na área, e é desejável também experiência e pós-graduação em Nutrição Clínica.

Inscrições
Os interessados devem acessar o menu “Trabalhe Conosco”, no site da Pró-Saúde e em seguida, acessar a opção “Conheça nossas oportunidades”, clicar na vaga desejada e realizar a inscrição. Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Novo serviço de hemodiálise em Marabá
O novo serviço de hemodiálise do Hospital Regional do Sudeste do Pará, unidade do Governo do Estado gerenciada pela Pró-Saúde, foi inaugurado nesta terça-feira (26), ampliando o atendimento a pacientes renais do Estado. O setor conta com 20 máquinas e poderá atender 103 pacientes por mês, produzindo uma média mensal de 1.500 sessões. No mesmo bloco da hemodiálise, já funciona a nova área administrativa da unidade e o Centro de Ensino e Pesquisa, com auditório, salas de estudo, biblioteca e salas de aula. O espaço contribui para a formação dos profissionais da área da saúde na região e, consequentemente, para a ampliação da qualidade da assistência à população.

Sobre a Unidade
Referência em atendimento de média e alta complexidades para 22 municípios paraenses, o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP) tem 115 leitos, sendo 77 de Unidades de Internação e 38 de Unidades de Terapia Intensiva. Possui perfil cirúrgico e habilitação em Traumato-ortopedia pelo Ministério da Saúde, oferecendo atendimento gratuito nas especialidades de Cardiologia, Cirurgia Buco-maxilo-facial, Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Fisioterapia, Infectologia, Medicina Intensiva adulto, pediátrica e neonatal, Nutrição, Obstetrícia de Alto Risco, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Neurocirurgia, Terapia Ocupacional, Traumato-ortopedia, Nefrologia e Anestesiologia.

Publicidade

Veja
Também