Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pró-Saúde abre vagas para cargos em Ananindeua (PA)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para os cargos de coordenador de Reabilitação e farmacêutico no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua (PA). As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

Cargo: coordenador de Reabilitação


Atividades: cumprir e fazer cumprir a política de gestão e comunicação da Pró-Saúde. Planejar, estruturar, organizar, supervisionar, avaliar e dirigir o serviço assegurando a qualidade da assistência. Traçar diretrizes técnicas dos trabalhos. Orientar pessoal técnico sob sua coordenação. Coordenar a implantação das normas e funcionamento do manual de rotinas. Controlar o cumprimento das normas e rotinas da Reabilitação. Prover e distribuir o quadro pessoal da Reabilitação nos diversos setores, elaborando escala mensal de serviço e férias. Assessorar a coordenação de serviços multiprofissionais nas questões ligadas à Reabilitação e manter o entrosamento com os demais setores e unidades. Promover capacitação e qualificação aos colaboradores da Reabilitação. Participar e indicar colaboradores como integrantes em comissões existentes no hospital, quando solicitado. Apreciar e aprovar, quando possível, toda e qualquer pesquisa nas áreas de abrangência da Reabilitação. Planejar, coordenar, executar e avaliar todas as ações do serviço de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional encaminhando relatório mensal à Diretoria Assistencial. Programar e promover projetos de Reabilitação. Elaborar mensalmente plano estatístico e relatório de produção.

Número de vagas: 1

Escala de trabalho: 220 horas mensais

Requisitos: ensino superior em Fisioterapia, pós-graduação em Gestão Hospitalar, Reabilitação, Gestão de Pessoas ou áreas afins. Registro ativo no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito). Experiência como coordenador (a).

Benefícios: alimentação na unidade, vale transporte e desconto na rede de parceiros

Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco até o dia 18/2.

Cargo: farmacêutico

Atividades: cumprir e executar a política de gestão e comunicação da Pró-Saúde. Analisar as prescrições no que diz respeito da concentração, compatibilidade físico-química, biodisponibilidade dos componentes da formulação, dose e via de administração, conforme rotina pré-estabelecida. Orientar e informar o usuário e/ou responsável direto e corpo clínico sobre o uso correto de medicamentos. Manter a estratégia de controle de temperaturas e umidade dos medicamentos. Manter a estratégia de controle de antibióticos de uso restrito. Atualizar controle de medicações de uso controlado. Checar carros de emergências. Seleção de medicamentos, germicidas e correlatos, realizada pela comissão de farmácia e terapêutica, comissão está gerenciada pelo gerente farmacêutico. Aquisição e armazenamento de medicamentos. Manipulação e produção de medicamentos não estéreis como soluções orais, suspensões e xarope, entre outros produzidas pela central de fracionamento de líquidos. Fracionamento de comprimidos e cápsulas produzidos pela central de fracionamento de sólidos. Estabelecimento de um sistema racional de distribuição de medicamentos para assegurar que eles cheguem ao paciente com segurança, no horário certo e na dose adequada. Análise de informações sobre os medicamentos, como possíveis reações adversas, interações medicamento-medicamento e medicamento- alimento, de forma a assegurar o uso racional, aperfeiçoar a prescrição médica e a administração. Manipulação e produção de soluções assépticas como PVPI tópico, sendo que todos têm iodo na sua composição. Manipulação e produção de soluções assépticas como Clorexidine Degermante, Alcoólica e Aquosa e álcool a 70%. Visita ao paciente nos leitos para farmacovigilância. Visita ao paciente para avaliar a eficácia dos curativos biológicos, juntamente com o serviço de enfermagem. Triagem das prescrições realizando a análise farmacoterapêutica das mesmas.  Visita ao pacientes do Pronto Atendimento, realizando a Farmácia Clínica de Admissão. Visita aos pacientes que sairão de alta, realizando a Orientação de Alta. Participação nas Visitas Multiprofissionais. Realizar mensalmente inventário cíclico, de acordo com procedimento pré-estabelecido. Fazer semanalmente o levantamento das necessidades de aquisição de produtos reembolsáveis, com base no estoque, bem como encaminhá-lo ao farmacêutico. Conferir e controlar o estoque de medicamentos da unidade.

Número de vagas: 1

Escala de trabalho: 180 horas mensais

Requisitos: ensino superior em Farmácia, desejável pós-graduação na área e registro no Conselho Regional de Farmácia.

Benefícios: vale-transporte e desconto na rede de parceiros.

Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco até o dia 18/2.

A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.

Confira esta e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Sobre a unidade

Pertencente ao Estado do Pará, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) é um estabelecimento de saúde de média e alta complexidades para atendimento de urgência e emergência em trauma e referência no tratamento a queimados para a região Norte do Brasil, sendo formador de profissionais de saúde.

Administrado no processo de co-gestão pela modalidade de Organização Social de Saúde, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência é gerido pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui quase 50 anos de atuação e é considerada uma das maiores instituições de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Presente em todas as regiões do Brasil, a entidade tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos.

Entidade filantrópica, sem fins lucrativos, a Pró-Saúde é certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde. Tal reconhecimento oficial pelo Ministério da Saúde reforça sua atuação no âmbito da gestão do SUS, com eficiência e qualidade, ampliando o acesso da população aos serviços.

Sua atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, além da gestão de serviços de ensino.

Publicidade

Veja
Também