Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pró-Saúde contrata em hospitais públicos e privados no sudeste do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Está aberto processo seletivo para diversas vagas em três hospitais paraenses gerenciados pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar: o Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás, Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, e o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira. Interessados devem acessar site do Pró-Saúde [https://www.prosaude.org.br/] e inscrever seus currículos de acordo com a vaga e região de interesse.

Em Canaã dos Carajás, as oportunidades são para os cargos de jardineiro e Técnico de Informática. Além disso, a Unidade ainda está captando currículos de Pessoas com Deficiência (PCD), para atualização do seu banco de talentos.


Para se candidatar à vaga de jardineiro, o candidato deve possuir ensino médio completo e seis meses de experiência na área. Os interessados na vaga de Técnico de Informática devem ter curso Técnico de Informática, sendo desejável cursando superior na área.

Em Marabá, o Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso está contratando para as vagas de agente transfusional, maqueiro, técnico de Enfermagem, enfermeiro e almoxarife.  Já em Altamira, as vagas são para técnico e de enfermagem e laboratório, além de auxiliar de farmácia, assistente de suprimentos e farmacêutico.

Mais informações, como especificações das vagas, estão disponíveis no site da Pró-Saúde.

Publicidade

Veja
Também