Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pró-Saúde faz captação de currículos para atuação na Serra dos Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar iniciou o recebimento de currículos de profissionais de diversas áreas para atuação no Hospital Yutaka Takeda (HYT), situado na Serra dos Carajás, Parauapebas (PA). Pessoas com deficiência (PCD) também podem se cadastrar.

As principais oportunidades são nas áreas de Farmácia, auxiliar de Limpeza e Higienização, auxiliar de Cozinha, técnico em Enfermagem  e Recepcionista.


Para vaga de Farmacêutico, é necessário ter curso superior em Farmácia e inscrição no Conselho de classe. Para se candidatar para vagas de técnico em Enfermagem, é preciso curso técnico na área e registro ativo no COREN-PA. Já para os cargos de auxiliar de Higienização e Limpeza, auxiliar de Cozinha e Recepcionista, os requisitos são ensino médio completo e experiência nas respectivas áreas.

Inscrições

Os interessados devem acessar o menu “Trabalhe Conosco”, no site da Pró-Saúde e em seguida, acessar a opção “Conheça nossas oportunidades”, clicar na vaga pretendida e realizar a inscrição.

Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Sobre o Hospital Yutaka Takeda

O Hospital Yutaka Takeda foi construído pela Vale em 1986 e é gerenciado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar desde 1997.

A unidade possui importantes certificações, a de Hospital Acreditado em Excelência  – Nível 3, reconhecimento concedido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), que avalia a qualidade, segurança e gestão integrada. E foi o primeiro Hospital no Brasil certificado pelo Programa de Qualidade (PNQ) do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), que reconhece a qualidade da assistência da instituição.

Entre as conquistas de destaque da unidade também está o selo “Green Kitchen”, concedido pela Fundação para a Pesquisa em Arquitetura e Ambiente (Fupam); e o recebimento de placa de reconhecimento pela participação no Desafio Resíduo, da Rede Global de Hospitais Verdes e Saudáveis (_Global Green and Healthy Hospitals – GGHH_).

Publicidade

Veja
Também