Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pró-Saúde oferece oportunidades no Hospital Regional de Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para os cargos de supervisor de enfermagem, pedagogo e líder de portaria no Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA). A candidatura deve ser feita no site www.prosaude.org.br/trabalheconosco ou por meio do envio de currículo para o e-mail [email protected].

Os interessados na vaga de líder de portaria devem enviar as informações até o dia 30 de agosto. Já os profissionais que desejarem concorrer ao cargo de pedagogo até o dia 8 de setembro e aqueles que se interessarem pela função de supervisor de enfermagem, até o dia 15 de setembro.


Cargo: supervisor de enfermagem

Principais atividades: Supervisionar equipe de enfermagem e acompanhar o paciente; elaborar e monitorar escalas diárias de trabalho, levantar necessidades e problemas objetivando identificar áreas de risco; realizar procedimentos de maior complexidade, registrar observações, cuidados e procedimentos prestados, selecionar materiais e equipamentos; elaborar plano de ação para a equipe e participar de trabalhos de equipes multidisciplinares.

Requisitos: Ensino superior completo em Enfermagem; possuir registro ativo no conselho de classe; conhecimento em Informática; e experiência em gestão de equipes. É desejável ter pós-graduação.

Carga horária: 220h mensais.

Cargo: pedagogo

Principais atividades: Elaborar e implementar programas de qualificação profissional, garantindo a disseminação das diretrizes institucionais; planejar e desenvolver o Plano Anual de Treinamento; solicitar e acompanhar a elaboração e execução do Levantamento de Necessidade de Treinamentos dos setores da unidade; acompanhar e mensurar a eficiência dos treinamentos realizados; orientar os colaboradores e gestores quanto ao planejamento, execução e avaliação dos treinamentos; e alimentar os indicadores de treinamentos juntamente com a equipe da Educação Corporativa, propondo e executando as ações de melhorias cabíveis.

Requisitos: Ensino superior completo em Pedagogia; conhecimento em Informática, pacote Office e em treinamento e desenvolvimento (T&D).

Carga horária: 220h mensais.

Cargo: líder de portaria

Principais atividades: Liderar atividades da equipe de portaria; controlar escalas de trabalho; acompanhar as tarefas dos agentes de portaria; orientar e fiscalizar as atividades da equipe; zelar e manter o controle do material que está sob sua responsabilidade; manter a ordem em seu posto de serviço; e acompanhar e atender a portaria realizando o controle de acesso dos colaboradores, visitantes e clientes.

Requisitos: Ensino médio completo. É desejável que o candidato esteja cursando o ensino superior e tenha experiência anterior na área.

Carga horária: 220h mensais.

Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco ou envie o currículo para o e-mail [email protected].

                A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.

            Confira estas e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde:  www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Sobre o Hospital Regional do Sudeste do Pará

            Localizado em Marabá, o Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP) é referência em atendimento de média e alta complexidades para mais de 1 milhão de pessoas em 22 municípios. Possui perfil cirúrgico e é habilitado pelo Ministério da Saúde em Traumato-ortopedia.

Sobre a Pró-Saúde

                A Pró-Saúde é uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Fundada em 1967, como Associação Monlevade de Serviços Sociais, em João Monlevade (MG), a Pró-Saúde é uma entidade sem fins lucrativos. Tem sob sua responsabilidade 2.068 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos, além de reunir um dos maiores quadros de administradores hospitalares do Brasil, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do Sistema Único de Saúde (SUS).

                Com excelência técnica e credibilidade nacional, é uma entidade filantrópica qualificada como Organização Social de Saúde (OSS) e oferece uma gama de serviços em benefício da vida. A atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor, permitindo que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, gestão de serviços de ensino e muitos outros.

                A entidade faz a gestão de quatro Centros de Educação Infantil, em São Paulo, cidade em que também fica localizada a sua Sede Administrativa.

Publicidade

Veja
Também