Publicidade

Pró-Saúde seleciona candidatos para cargos no Hospital Regional de Marabá

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para os cargos de líder de Portaria, agente de Portaria, auxiliar de Manutenção e enfermeiro no F- Doutor Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA). Os interessados devem enviar o currículo até esta sexta-feira (11/1) para o e-mail recrutamento@hrspprosaude.org.br, com o nome do cargo desejado no assunto da mensagem. Também é possível se cadastrar no site prosaude.org.br/trabalheconosco. A entidade oferece ainda oportunidades para pessoas com deficiência.

Para três vagas é necessário ter ensino médio completo: auxiliar de Manutenção, líder de Portaria e agente de Portaria. Nestes dois últimos, os candidatos também devem ter conhecimento em informática (pacote Office). Para as três vagas, a carga horária é de 220 horas/mês.


Já para a vaga de enfermeiro (a) é necessário ter ensino superior completo em Enfermagem e registro no Conselho Regional de Classe. É desejável pós-graduação ou especialização correlata à área de atuação. A carga horária é de 180 horas/mês.

O HRSP também está recebendo currículos de pessoas com deficiência para diferentes áreas de atuação. Referência em atendimento de média e alta complexidades, o Hospital Regional do Sudeste do Pará possui 115 leitos, sendo 77 de Unidades de Internação e 38 de Unidades de Terapia Intensiva. Abrange uma população superior a 1 milhão de habitantes em 22 municípios paraenses.

Com perfil cirúrgico e habilitação em Traumato-Ortopedia pelo Ministério da Saúde, a Instituição oferece atendimento gratuito nas especialidades de Cardiologia, Cirurgia Buco-maxilo-facial,Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Fisioterapia, Infectologia, Medicina Intensiva adulto, pediátrica e neonatal, Nutrição, Obstetrícia de Alto Risco, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Neurocirurgia, Terapia Ocupacional, Nefrologia e Anestesiologia.

Sobre a Pró-Saúde

A Pró-Saúde é uma das maiores entidades de gestão de serviços de saúde e administração hospitalar do País. Fundada em 1967, como Associação Monlevade de Serviços Sociais, em João Monlevade (MG), a Pró-Saúde é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos. Tem sob sua responsabilidade 2.500 leitos e o trabalho de cerca de 16 mil profissionais, sendo 2,9 mil médicos, além de reunir um dos maiores quadros de administradores hospitalares do Brasil, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do Sistema Único de Saúde (SUS).

Com excelência técnica e credibilidade nacional, é uma entidade qualificada como Organização Social de Saúde (OSS) que oferece uma gama de serviços em benefício da vida. A atuação na área de administração hospitalar tornou a entidade amplamente reconhecida no setor, permitindo que a Pró-Saúde ofereça a mesma qualidade em assessoria e consultoria, planejamento estratégico, capacitação profissional, diagnósticos hospitalares e de saúde pública, gestão de serviços de ensino e muitos outros. A entidade faz a gestão de quatro Centros de Educação Infantil, em São Paulo, cidade em que também fica localizada a sua Sede Administrativa.

Serviço: Vagas no Hospital Regional de Marabá

Forma de candidatura: Cadastre o currículo em prosaude.org.br/trabalheconosco ou envie o currículo para o e-mail recrutamento@hrspprosaude.org.br até sexta-feira (11/1).

Líder de Portaria

Requisitos: Ensino médio completo e conhecimento em Informática (pacote Office). É desejável possuir ensino superior.
Principais atividades: Liderar atividades da equipe de Portaria e controlar escalas de trabalho.
Carga horária: 220h/mês.

Agente de Portaria
Requisitos: Ensino médio completo e conhecimento em Informática (pacote Office).
Principais atividades: Controlar o acesso dos usuários; conferir e orientar quanto à utilização do crachá de identificação.
Carga horária: 220h/mês.

Auxiliar de Manutenção
Requisitos: 
Ensino médio completo.
Principais atividades: Auxiliar e realizar a manutenção predial, de máquinas, mobiliários e equipamentos conforme procedimentos estabelecidos.
Carga horária: 220h/mês.

Enfermeiro(a)
Requisitos:
 Ensino superior completo em Enfermagem e registro no Conselho Regional de Classe. É desejável pós-graduação ou especialização correlata à área de atuação.

Principais atividades: Organizar a operacionalização do serviço de Enfermagem e fornecer assistência aos técnicos da área; realizar os procedimentos de maior complexidade, bem como atuar como facilitador de todos os processos que envolvem o atendimento ao paciente; Controlar e analisar indicadores da área; executar as normas técnicas e rotinas assistenciais estabelecidas; manter e controlar os medicamentos da Unidade; realizar orientações de altas aos pacientes; distribuir pacientes de acordo com o grau de dependência e atividade da equipe; ministrar treinamentos quando necessário; manter controle de salas, equipamentos e leitos disponíveis; e avaliar regularmente o desempenho individual e coletivo das equipes.
Carga horária: 180h/mês.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu