Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Processo Seletivo da mineradora Vale tem inscrições prorrogadas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foram prorrogadas as inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Vale, que reúne 1.000 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de várias áreas.

Agora, os interessados têm até o dia 21 de outubro para se inscrever nas oportunidades, que estão distribuídas em diversas cidades de sete Estados: Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.


Candidatos de nível técnico e superior devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. No primeiro caso, é preciso que o estudante esteja matriculado na instituição de ensino, tenha se formado na parte teórica ou ainda não tenha cumprido a carga horária obrigatória de estágio. Já para os estudantes de nível superior, é necessário apresentar a declaração da instituição de ensino autorizando a realização de estágio. O programa também está aberto a pessoas com deficiência, que devem anexar os laudos comprovando a deficiência no momento da inscrição.

Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375,14 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas diárias, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

O processo seletivo do Programa de Estágio 2020 da Vale consistirá em etapas on-line (testes e uma entrevista curta por vídeo), que ocorrerão até 21 de outubro. Já os painéis e entrevistas, que são etapas presenciais, estão previstos para o período de 28 de outubro a 29 de novembro.

COMO PARTICIPAR?

Os interessados em participar do processo seletivo da Vale devem se inscrever até o dia 21 de outubro pelo site. A contratação será em fevereiro e março do ano que vem.

Publicidade

Veja
Também