Publicidade

PROCON notifica postos em Parauapebas para esclarecer preços de combustíveis

Durante a manhã desta terça-feira (30), o Programa de Defesa do Consumidor (PROCON) de Parauapebas, liderado pelo seu Coordenador de Fiscalização, Joelson de Moura Leite, realizou uma ação de fiscalização nos postos de combustíveis da cidade que estavam em funcionamento.

A referida ação teve o intuito de coibir a prática adotada por alguns comerciantes do gênero que tange a majoração nos preços dos combustíveis sem justificativa legal.


Como foi apurado pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, a abordagem de servidores do PROCON se deu com a constatação da elevação dos preços por parte de alguns fornecedores, o que implicou na notificação dos mesmos para justificar a aludida alta junto ao órgão.

De acordo com Joelson de Moura Leite, Coordenador de Fiscalizações do PROCON Parauapebas, “cabe ressaltar que os estabelecimentos notificados terrão dez dias para apresentar defesa. Após o prazo, o PROCON procederá a apuração dos fatos, e constatando-se qualquer irregularidade, o estabelecimento poderá ser multado”, relatou Joelson, afirmando que o PROCON Parauapebas reitera seu compromisso com os consumidores locais e se coloca à disposição de toda a sociedade.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

All articles loaded
No more articles to load
Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu