Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Profissionais de beleza recebem orientações no “Dia D” da campanha Julho Amarelo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Proprietários de salão de beleza, maquiagem definitiva e de estúdio de tatuagem receberam orientações profissionais e testes rápidos de HIV e hepatites virais durante a programação do “Dia D” da campanha Julho Amarelo, que aconteceu dia 16, na Sala do Empreendedor. As atividades também incluíram palestras sobre Biossegurança; Prevenção e Controle de Hepatites Virais e Acidentes com Materiais.

A proprietária de salão de beleza, Idelma da Silva, disse que a programação atendeu as suas expectativas. “Eu pretendo colocar em prática todo o aprendizado que tive hoje”, opinou. A diretora de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Parauapebas, Michele Ferreira, destacou. “A participação destes de profissionais é extrema importância, uma oportunidade de para eles sanarem suas dúvidas e trocar conhecimento durante as palestras”.


Todas estas ações foram desdobradas para os usuários que procuram as Unidades Básicas de Saúde das zonas urbana e rural. Os espaços da Salas de Espera foram utilizados para a realização de oficinas e palestras.

Publicidade

Veja
Também