Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Profissionais de imprensa de Parauapebas participam de confraternização

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Organizada pela AICOP (Associação de Imprensa e Comunição de Parauapebas) a confraternização ocorrida ontem (8), na Casa de Eventos Hollywood, teve como principal objetivo promover a interação entre os profissionais de imprensa e a sociedade. Estes foram convidados a prestigiar o evento que aconteceu um dia após ao que se comemora o Dia do Jornalista (7 de abril).

No evento foram feitas homenagens a profissionais através de comendas entregues aos respectivos veículos de comunicação que estes trabalham. “O evento foi um sucesso, pois contamos com 90% da imprensa, vários donos de veículos de comunicação e diversos profissionais”, disse Cléo Lopes, presidente da AICOP, o que ela qualifica como positivo e necessário para quebrar a rotina nada fácil.


Cléo diz que são em momentos assim que as ideias fluem e em um bate papo se troca experiências e se chega em algo bom para a categoria e a entidade.

Ainda de acordo com a presidente da AICOP, a imprensa em Parauapebas tem mostrado um papel fundamental e em plena era digital tem se disposto em contribuir com a sociedade através de informações precisas e sérias.

Na oportunidade, o Diretor do Portal Pebinha de Açúcar, Bariloche Silva, recebeu um certificado ofertado ao site que há 9 anos vem prestando serviços de comunicação à população.
Representando todos os jornalistas de Parauapebas, o veterano e conceituado jornalista, Waldir Silva, foi o homenageado da noite e aplaudido por todos.

Políticos, empresários, poder judiciário, polícias civil e militar prestigiaram o evento, veja as fotos:

Publicidade

Veja
Também