Profissionais de imprensa de Parauapebas participam de confraternização

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Organizada pela AICOP (Associação de Imprensa e Comunição de Parauapebas) a confraternização ocorrida ontem (8), na Casa de Eventos Hollywood, teve como principal objetivo promover a interação entre os profissionais de imprensa e a sociedade. Estes foram convidados a prestigiar o evento que aconteceu um dia após ao que se comemora o Dia do Jornalista (7 de abril).

No evento foram feitas homenagens a profissionais através de comendas entregues aos respectivos veículos de comunicação que estes trabalham. “O evento foi um sucesso, pois contamos com 90% da imprensa, vários donos de veículos de comunicação e diversos profissionais”, disse Cléo Lopes, presidente da AICOP, o que ela qualifica como positivo e necessário para quebrar a rotina nada fácil.


Cléo diz que são em momentos assim que as ideias fluem e em um bate papo se troca experiências e se chega em algo bom para a categoria e a entidade.

Ainda de acordo com a presidente da AICOP, a imprensa em Parauapebas tem mostrado um papel fundamental e em plena era digital tem se disposto em contribuir com a sociedade através de informações precisas e sérias.

Na oportunidade, o Diretor do Portal Pebinha de Açúcar, Bariloche Silva, recebeu um certificado ofertado ao site que há 9 anos vem prestando serviços de comunicação à população.
Representando todos os jornalistas de Parauapebas, o veterano e conceituado jornalista, Waldir Silva, foi o homenageado da noite e aplaudido por todos.

Políticos, empresários, poder judiciário, polícias civil e militar prestigiaram o evento, veja as fotos:

Publicidade

veja também