Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Programa “Comando Geral” volta à programação da RBATV Parauapebas no dia 4

Comandado e apresentado pelo jornalista Jorge Santos, a volta do programa “Comando Geral” será na próxima segunda-feira, dia 4 de abril às 14h00 com informações de Parauapebas, Região de Carajás, além dos repórteres correspondentes na capital e no interior do Estado do Pará e no Brasil.

Em entrevista ao Portal Pebinha de Açúcar, Jorge Santos disse: “O nosso jornalismo não terá limite e sempre buscaremos a verdade sem maquiagem”.

O apresentador Jorge Santos promete um jornalismo diferenciado, interativo, direto e sem medo de falar e mostrar a verdade. O âncora diz ainda que: “O toquinho da verdade, um cassete de madeira que usado no programa vai troar nas costas dos vagabundos carcarás sanguinolentos”.

Jorge Santos – “Parauapebas estava precisando de um programa jornalístico que realmente mostrasse a verdade para a sociedade parauapebense, visando a realidade do município no geral”.

Jorge Santos está de volta ao jornalismo local em Parauapebas

 

Política – “Tenho visto que muitos parlamentares não estão contribuindo de fato com o município. Ultimamente, alguns deles vem apontando e trabalhando contra para o bem comum da sociedade. O programa Comando Geral, veio para mostrar a verdade por trás desses carcarás que não mostram a verdade e que por traz só à interesses políticos envolvidos”.

Relação com a comunidade – “Sempre levei o jornalismo a sério. Nunca fui de passar pano: nem para A ou para B. Meu trabalho sempre foi visando a comunidade. Onde vou, sou bem recebido, e com minha contribuição para o município de Parauapebas, sempre ajudei a resolver as broncas da Cidade”.

O que vem por aí“A programação do programa terá 1h00 de duração com 3 quadros semanais: Boteco do Comando; Poltrona da verdade: Entrevistas e muito mais”.

Equipe – “Formada por 10 profissionais, o Programa Comando Geral, conta com 1 cinegrafista; 1 repórter; diretores; apresentador; editor e marketing”.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário