Programa de Estágio Vale 2022 segue com inscrições até terça-feira (28)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Vale, empresa que figura entre as maiores mineradoras do mundo, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Estágio que busca por estudantes com formação superior prevista entre 2023 e 2025. As vagas são para diversas cidades nos estados do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

O Programa terá duração de 6 meses, com possibilidade de renovação, dentro do período de 2 anos. A carga horária será de 6 horas diárias, de segunda à sexta-feira. Os estagiários terão acesso a uma trilha exclusiva de desenvolvimento, nos temas mais relevantes no mercado de trabalho e orientações de carreira com profissionais experientes na indústria de mineração.


Há vagas para estágio presencial, estágio remoto com acesso frequente às unidades da Vale, ou remoto com acesso eventual às unidades da Vale. Os candidatos às vagas de atuação presencial ou de acesso frequente à Vale só poderão se inscrever para vagas no estado onde residem. Já os estudantes que se candidatarem às vagas que solicitem um acesso eventual à empresa, podem residir em uma localidade diferente da vaga.

Os selecionados contarão com bolsa-auxílio no valor de até R$1.375,00 e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, recesso remunerado, vale atividade física (Gympass), entre outros benefícios.

As inscrições para o Programa de Estágio da Vale vão até 28/06/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: http://www.vale.com/brasil/PT/people/oportunidades-para-estudantes/estagio/Paginas/default.aspx#cursos

veja também