Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Programa Inove capacita empresas de Parauapebas, Canaã e Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na última segunda-feira(8), 14 empresas de Parauapebas, Canaã dos Carajás e Marabá receberam certificação em Gestão de Negócios, durante cerimônia realizada na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Parauapebas (ACIP).

A capacitação foi realizada pela REDES – Inovação e Sustentabilidade Econômica, uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), em parceria com a Vale por meio do Programa Inove. O programa tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável de fornecedores da Vale nas regiões onde atua.


O curso abrangeu as áreas de Gestão Estratégica, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Sustentabilidade, com foco em segurança, saúde e meio ambiente. Os participantes puderam identificar melhorias estratégicas, táticas e operacionais a serem aplicadas em seus negócios.

Gestão_de_Negócios_Rede_Vale_08.12.14_(6)_1
O evento que beneficiou os empresários foi realizado na sede da ACIP

No evento de certificação estiveram presentes representantes da Vale, da ACIP e das empresas certificadas. O diretor do Cobre Hub Sul – Sossego, Eugênio Victorasso, celebrou a iniciativa: “Parabenizo a todos pela certificação, que será muito valiosa para vocês e para a Vale”.

Durante o dia, os empresários participaram de uma visita à Carajás. Eles foram recebidos pelo diretor de Ferrosos Norte, Paulo Horta. Para o diretor executivo da Redes, Marcel Souza, esta foi uma oportunidade de troca de experiências. “Conhecimento não é só curso, é relacionamento. É você conseguir enxergar numa fala, uma oportunidade. E foi isso que tivemos neste dia de hoje”.

Publicidade

Veja
Também