Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Progressistas reúne pré-candidatos a vereador em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Progressistas reúne pré-candidatos a vereador em Parauapebas

Durante a última segunda-feira (3), a direção do Partido Progressistas reuniu mais de 20 pré-candidatos a vereador em Parauapebas e abriu oficialmente o mês de agosto apresentando seu planejamento estratégico para o processo eleitoral que ocorrerá no mês de novembro na “Capital do Minério” e em todos os municípios do Brasil, onde na oportunidade, os eleitores irão às urnas eleitorais escolher seus novos representantes nos poderes executivo e legislativo.

Progressistas reúne pré-candidatos a vereador em Parauapebas
Presidente do Progressistas Keniston Braga ladeado de coordenadores do partido

 


Um dos pré-candidatos a vereador em Parauapebas pelo Progressistas é Edneis Barbosa, que tem vasta experiência, passando por vários cargos públicos, como por exemplo, nas secretarias de Saúde de Parauapebas e Canaã dos Carajás. “Fico feliz pela forma que fui recebido aqui no Progressistas e creio que o partido está montando um time muito forte para o processo eleitoral que se aproxima. Creio que podemos contribuir muito com nossa cidade e a política aplicada da forma correta, com certeza beneficia muito os nossos munícipes”, relatou Edneis.

Progressistas reúne pré-candidatos a vereador em Parauapebas
O pré-candidato a vereador Edneis Barbosa e o prefeito Darci Lermen estiveram na reunião do Progressistas

 

Quem também participou da reunião do Progressistas foi Darci Lermen, atual prefeito de Parauapebas que irá em busca da reeleição. Na oportunidade, Darci cumprimentou os pré-candidatos a vereador e comentou sobre a importância de fazer política visando cuidar do povo.

Keniston Braga, atual presidente do Progressistas em Parauapebas, apresentou aos pré-candidatos a vereador do partido o planejamento estratégico que está sendo montado e a equipe que está trabalhando nos bastidores da pré-campanha. “Sabemos que Parauapebas é uma cidade atípica e não é de hoje que fazemos política de forma responsável para beneficiar os populares. Nossos pré-candidatos estão na mesma sintonia e iremos apresentar para os munícipes um projeto que cuida de pessoas e se Deus quiser, seremos vitoriosos mais uma vez”, relatou.

Publicidade

Veja
Também