Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Projeto “Energia na Comunidade” leva serviços da Celpa ao Bairro dos Minérios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na semana de 27/05 a 01 de junho, o Projeto Energia na Comunidade estará no Bairro dos Minérios, no município de Parauapebas, no horário de 08:30h às 18h e sábado até 12h. O programa oferece aos clientes serviços de negociação e renegociação de débitos, troca de titularidade e cadastro no Número de Identificação Social (NIS), para que possam se cadastrar no programa Tarifa Social e ter desconto de até 65% na conta de energia.

Será na Avenida 02, Quadra Especial, Horta Comunitária do Bairro dos Minérios, próximo ao Posto de Saúde do bairro. Parceria com a Associação de Moradores do Bairro dos Minérios.


Já nos dias 30 e 31 de Maio, os clientes poderão trocar suas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Cada cliente residencial poderá trocar até cinco lâmpadas. Basta estar sem débitos na concessionária, apresentar cópia do RG e CPF do titular e comprovante de pagamento da última fatura. As lâmpadas de LED são capazes de economizar até 80% no consumo de energia elétrica da iluminação doméstica. Quem negociar ou renegociar também terão direito a troca de lâmpadas.

Para o executivo de relacionamento com o cliente, Gilliard Vaz, as ações do Energia na Comunidade tem como um dos principais objetivos levar comodidade ao cliente. “Para a concessionária, é sempre muito importante estar cada vez mais perto dos consumidores. Por isso o Energia na Comunidade foi criado, já que por meio dele podemos visitar diversas localidades, facilitando o acesso dos clientes aos nossos serviços. Além disso, o programa permite o uso consciente da energia elétrica com a troca de lâmpadas, já que o uso do LED ajudar a reduzir expressivamente a conta”, destaca Gilliard.

Publicidade

Veja
Também