Projeto “Energia na Comunidade” leva serviços da Celpa ao Bairro dos Minérios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na semana de 27/05 a 01 de junho, o Projeto Energia na Comunidade estará no Bairro dos Minérios, no município de Parauapebas, no horário de 08:30h às 18h e sábado até 12h. O programa oferece aos clientes serviços de negociação e renegociação de débitos, troca de titularidade e cadastro no Número de Identificação Social (NIS), para que possam se cadastrar no programa Tarifa Social e ter desconto de até 65% na conta de energia.

Será na Avenida 02, Quadra Especial, Horta Comunitária do Bairro dos Minérios, próximo ao Posto de Saúde do bairro. Parceria com a Associação de Moradores do Bairro dos Minérios.


Já nos dias 30 e 31 de Maio, os clientes poderão trocar suas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Cada cliente residencial poderá trocar até cinco lâmpadas. Basta estar sem débitos na concessionária, apresentar cópia do RG e CPF do titular e comprovante de pagamento da última fatura. As lâmpadas de LED são capazes de economizar até 80% no consumo de energia elétrica da iluminação doméstica. Quem negociar ou renegociar também terão direito a troca de lâmpadas.

Para o executivo de relacionamento com o cliente, Gilliard Vaz, as ações do Energia na Comunidade tem como um dos principais objetivos levar comodidade ao cliente. “Para a concessionária, é sempre muito importante estar cada vez mais perto dos consumidores. Por isso o Energia na Comunidade foi criado, já que por meio dele podemos visitar diversas localidades, facilitando o acesso dos clientes aos nossos serviços. Além disso, o programa permite o uso consciente da energia elétrica com a troca de lâmpadas, já que o uso do LED ajudar a reduzir expressivamente a conta”, destaca Gilliard.

Publicidade

veja também