Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Projeto Escola Modelo abre nova janela de inscrições para 2015

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com o objetivo de ampliar as oportunidades de inscrição para as novas turmas da Escola Modelo, a Vale informa algumas alterações no processo seletivo:

Agora também poderão se inscrever os candidatos nascidos após 30 de junho de 1999, desde que concluam o 9º ano do Ensino Fundamental ainda em 2014, em uma escola da rede pública de ensino; residam nas cidades de Parauapebas, Canaã dos Carajás, Ourilândia do Norte ou Tucumã com os pais ou responsável; e apresentem renda familiar bruta mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa. Será aberta uma nova janela de inscrições, entre 3 e 10 de dezembro. Com isso a data da prova, antes marcada para o dia 7 de dezembro, será alterada para o dia 14 de dezembro.


Como funciona

O Escola Modelo tem a duração de três anos. No primeiro, os alunos estudam o conteúdo pedagógico do ensino médio, com aulas regulares e, no contraturno, têm reforço escolar. A partir do 2º ano, a grade é ampliada com o curso técnico profissionalizante.

Além da bolsa de estudo, os alunos recebem uniforme, material didático, transporte e alimentação gratuitos. Desde 2011, 640 alunos da região já foram beneficiados pelo Escola Modelo.

Serviço

O que: Nova janela de inscrições para Escola Modelo 2015

Quando: de 3 a 10 de dezembro, de 8h às 17h

Onde:
Parauapebas
Colégio Amazon – Rua Santarém, 824, Bairro Maranhão

Canaã dos Carajás
Colégio Futuro Educacional – Rua Angelim, S/N, Bairro Novo Horizonte

Ourilândia do Norte / Tucumã

Colégio Pitágoras – Rua Melro, S/N, Bairro Castanheira

Publicidade

Veja
Também