Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Projeto social Missão Calebe beneficia comunidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Projeto Missão Calebe é um programa voluntário, com serviço social e testemunho que desafia os jovens adventistas a dedicarem suas férias ao evangelismo e conquistar novas pessoas para o reino de Deus.

Neste mês de julho, as ações estão sendo desenvolvidas na escola Josias Leão da Silva, no bairro Maranhão, onde, durante todas as noites acontecem palestras, exibição de filmes, sorteios de brindes, distribuição de lanches e estudo da bíblia.


Vários parceiros apoiam e participam do ato, um deles foi o médico natularista, Dr. Aroldo Vaz, que veio de Goiânia, para dar sua contribuição. Além de representantes do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar e profissionais da saúde, como a odontopediatra Mirian Nascimento.

 

No último domingo, 23, foi realizada, nas dependências da escola, uma ação social para a comunidade. E durante toda a manhã foram realizados os seguintes trabalhos em favor de 115 pessoas:
Consultas médica, pelo Dr. Deivy Siqueira, com encaminhamento para exames e especialistas necessários; Atendimento odontológico em crianças de 0 a 12 anos, com aplicação de flúor com a Dr. Kléia Pêgo; Aferição de pressão Arterial; Teste de glicemia; Cortes de cabelo e hidratação pela profissional Rosilda Borges; emissão de cartão do SUS;

Segundo os organizadores, esta não é uma novidade, pois a missão acontece todos os anos há 17 anos em toda América do Sul, quando conta com o apoio de vários colabores do comércio, entidades e voluntários diversos.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também