Um homem identificado como Jaércio Jamaro da Silva, de 51 anos de idade, foi executado a tiros em Eldorado do Carajás, no sudeste paraense, na última quinta-feira (5). O crime ocorreu em um estabelecimento comercial, e as circunstâncias levantam suspeitas de execução.
De acordo com informações obtidas pela guarnição policial no local, a vítima estava acompanhada de outro homem quando um suspeito chegou e ordenou que ambos deitassem no chão. Em seguida, o atirador disparou contra Jaércio e fugiu, tomando rumo ignorado.
Curiosamente, relatos indicam que o autor do crime não levou nenhum objeto de valor, o que reforça a hipótese de que o assassinato tenha sido premeditado.
As motivações do crime e a identidade do suspeito ainda são desconhecidas. A Polícia Civil abriu investigação para apurar os fatos e busca por informações que possam levar à captura do autor do homicídio.
Populares da região ficaram chocados com a violência do ato, destacando que Jaércio era conhecido na comunidade.
Quem tiver informações sobre o caso, pode entrar em contato com as autoridades através do Disque Denúncia, pelo número 181.
Reportagem: Márcio Alves | Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar