Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Prova de Tambor e entrevista com o cantor Paraná são destaques do Conexão Rural deste domingo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O programa Conexão Rural deste domingo traz uma reportagem especial sobre a terceira e última etapa da Copa Carajás de Três Tambores do Quarto de Milha em Parauapebas. Entre os entrevistados estão competidores, o presidente do Núcleo Parauapebas do Quarto de Milha, Paulo Pedrosa, e o pecuarista Roberto Barbosa, que fala sobre as qualidades do cavalo quarto de milha.

A Copa foi realizada no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto e contou com a participação de competidores de Parauapebas, Jacundá, Breu Branco, Marabá e outras localidades do Pará.


O Conexão Rural apresenta ainda uma entrevista exclusiva com o cantor Paraná, da dupla Chico Rey e Paraná. O irmão do Paraná, Francisco Aparecido de Jesus, o Chico Rey, morreu aos 63 anos de idade de ataque cardíaco em 28 de fevereiro deste ano em Maceió, onde passava férias. Ele tinha problemas de rins e já fazia hemodiálise há algum tempo. Paraná manteve o nome da dupla e vem cantando com o irmão novo, o Daniel.

Francisco e José Cláudio Gomes, o Paraná, nasceram em Arapongas, no Paraná, mas foram para Brasília ainda jovens para servir ao Exército e acabaram ficando por lá. Em 1988 a dupla estourou no Brasil todo com a música “Quem Será Seu Outro Amor”, de autoria do radialista Edelson Moura, que era da Rádio Nacional de Brasília. Entre os sucessos que serão apresentados no programa estarão também “Canarinho Prisioneiro”, “Minha Serenata” e “Amor Rebelde”.

O Conexão Rural tem produção e apresentação do jornalista Lima Rodrigues; edição de João Pezão Filho e imagens de Maurício de Souza. O programa é veiculado no domingo às 9h na RBATV, Band, canal 30, em Parauapebas (PA) e no mesmo horário na TV Record, canal 12, de Canaã dos Carajás (PA).

Publicidade

Veja
Também