Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Próximas 72 horas serão de muita chuva em Parauapebas, alerta Defesa Civil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta quarta-feira (10), o Coordenador da Defesa Civil de Parauapebas, Jales Santos, em entrevista cedida do radialista Vicente Pinheiro, da Arara Azul FM, informou que durante as próximas 72 horas a previsão é que fortes chuvas possam continuar caindo nas zonas urbana e rural do município.

Com a forte chuva que caiu na noite da última terça-feira (9) e ao longo da madrugada de quarta-feira (10), o nível do Rio Parauapebas subiu ainda mais, deixando servidores da Defesa Civil em alerta, principalmente em relação às áreas de riscos que estão localizadas em bairros como Riacho Doce, Primavera, Liberdade e trecho da VS-10.


A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) é responsável por articular o conjunto de medidas que tenham por finalidade prevenir e limitar os recursos, as perdas e os danos que estão sujeitos à população, em decorrência de calamidade pública e situação de emergência. Qualquer eventualidade ou emergência, você pode entrar em contato com o órgão através dos telefones: (94) 3356-2597 ou 199.

Publicidade

Veja
Também