Single Posts
Confirmados
27.118
Single Posts
Recuperados
17.094
Single Posts
Óbitos
184

 Publicidade

PRTB apresenta Júlio César como pré-candidato a prefeito de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Júlio César - Pré-candidato a prefeito de Parauapebas

Com as presenças de aliados e apoiadores, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) de Parauapebas lançou oficialmente as pré-candidatos que irão concorrer às eleições municipais deste ano na “Capital do Minério”. O ato convencional reuniu grande número de populares na noite da última segunda-feira (7).

O evento aconteceu no dia alusivo à Independência do Brasil e apresentou os 23 pré-candidatos que disputarão as eleições para vereador; além do pré-candidato a prefeito, Júlio César. Quanto ao nome do pré-candidato a vice-prefeito, ainda não foi divulgado, já que, segundo as lideranças do partido, ficará em aberto para que depois possa agregar ao grupo algum outro partido.


“Me sinto muito horado por ver todas essas pessoas aqui prestigiando esse momento do PRTB. Isso deixa cada vez mais clara o desejo de mudança nas pessoas”, afirmou Júlio César, pré-candidato a prefeito de Parauapebas pelo PRTB, detalhando tratar-se de um município de 32 anos que sempre esteve nas mãos de dois grupos políticos; motivo que, em sua avaliação, continua sem desenvolvimento.

 

 

Durante o evento, todos os 23 pré-candidatos a vereador se apresentaram ao público diante da mesa composta pelas autoridades convidadas, entre elas, o ex-juiz, autor da Lei Ficha Limpa, Marlon Reis; o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Otoni de Paula; e o ex-senador, Mário Couto.

O grupo de pré-candidatos tem ótima avaliação na opinião de Júlio César. “São guerreiros. Pois, acreditaram nessa proposta e nesse projeto; recusaram estar do lado de lá, com a máquina pública e da corrupção, aceitando esse desafio de encabeçar esse projeto junto comigo e demais pessoas de bem que estão almejando um futuro melhor”, avaliou.

Publicidade

Veja
Também