Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

PSD realiza reunião e Valmir Mariano é anunciado como pré-candidato a prefeito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ontem (3), o diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD) promoveu uma reunião com lideranças da sigla e pré-candidatos a vereador. O Encontro foi realizado no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas e contou com cerca de 100 lideranças.

De acordo com lideranças do PSD, o evento teve como objetivo fazer uma grande análise da situação política que o município vem passando, além de fortalecer o partido para as eleições municipais de 2020.


 

Na reunião, o presidente do PSD, Valmir Queiroz Mariano, ex-prefeito de Parauapebas, afirmou que inicialmente pretendia se dedicar apenas as atividades da sua empresa, mas em razão dos muitos apelos da população, ele já considerava a hipótese de ser candidato em 2020, “além disso, havia um planejamento para o município até 2030, que seria a transformação de Parauapebas num município desenvolvido, com ampla oferta de serviços públicos para toda cidade. Esse planejamento foi prejudicado e nos últimos três anos sofreu um retrocesso de no mínimo 10 anos. Hoje podemos dizer que somos pré-candidato a prefeito”, disse.

Publicidade

Veja
Também