Publicidade

Quadrilha incendeia veículo e explode carro forte no interior do Pará; veja o vídeo!

Um carro forte da empresa Prossegur foi assaltado no início da tarde desta terça-feira (30) na rodovia PA-287, distante cerca de 35 quilômetros da sede do município de Redenção, sudeste paraense. Na ação, os criminosos usaram fuzis e metralhadoras.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 14 horas desta quarta-feira (30), seis homens fortemente armados atiraram contra um carro forte da empresa Prosegur, próximo à vila Cachamorra, no Km 34 da PA-287, que liga os municípios de Redenção e Conceição do Araguaia, na região sudeste do Estado. Nenhum dos agentes da empresa ficou ferido e ainda não se sabe a quantia em dinheiro levada pelo bando.


Os criminosos estavam em um veículo Jeep Renegade e, após realizarem diversos disparos contra o veículo de transporte de valores, recolheram o dinheiro e fugiram em direção a um ramal, onde queimaram o carro em que estavam e continuaram a fuga em uma Hilux branca. Eles estariam armados com um armamento .50.

Policiais militares do 22º e do 7º batalhões realizam incursões na área, sob a supervisão do Comando de Policiamento Regional V. Equipes da Companhia Independente de Operações Especiais da Polícia Militar (Cioe) e do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Estado (Graesp) estão a caminho do município de Redenção para auxiliar na captura dos criminosos.

Já a Polícia Civil informou que o carro forte ficou bastante danificado pelos disparos e que as investigações iniciais estão sendo realizadas pelo delegado Geordan Rodrigues, da Delegacia de Conceição do Araguaia. Uma equipe da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos, da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), foi deslocada de Belém para atuar nas investigações do crime.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu