Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Quadrilha que planejava assaltar bancos em Parauapebas é transferida para Belém

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com a falta de carceragens adequadas para abrigar integrantes de quadrilhas perigosas em Parauapebas, os seis homens presos na cidade no último dia 1º quando pretendiam assaltar bancos foram transferidos por volta das 19 horas de quinta-feira (3) para três unidades da Região Metropolitana de Belém em avião cedido pelo Governo do Estado.

A informação foi passada à reportagem por Nilcélia de Souza Silva, diretora da carceragem municipal do Bairro Rio Verde, Parauapebas.


Os presos recambiados de Parauapebas para Belém são Cleisson Santos Barbosa, 28 anos; Edson Bruno Rodrigues Gonçalves, 27 anos; Joseilton Moreira Silva, o “Neguinho Garimpeiro”, 30 anos; Lucas Abraão Silva Oliveira, o “Cabeção”, 35 anos; Raimundo Walison Moreira Ferreira, 29 anos; e Rosiveldo Ferreira Paiva, 25 anos.
Segundo informou a diretora, a transferência dos integrantes da quadrilha foi uma determinação do superintendente do Sistema Penitenciário do Estado do Pará, cel. André Luiz de Almeida e Cunha.

Em Parauapebas, os bandidos passaram dois dias na cela da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, vigiados por integrantes do Grupo Tático de Operações da Polícia Militar e de investigadores da Polícia Civil, e algumas horas antes de viajarem a Belém na carceragem do Rio Verde.

Reportagem: Vela Preta/Waldyr Silva –  Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também