Publicidade

Quadrilhas vencedoras se reapresentam e Sérgio Reis faz show na sexta-feira (1)

Este ano o sucesso do 14º Festival Junino Jeca Tatu foi tão grande, que a organização do evento decidiu continuar a festa por mais um dia com o objetivo de apresentar à comunidade em geral as agremiações juninas que foram as grandes campeãs do evento.

Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Parauapebas (SECULT) e pela Liga das Agremiações Juninas (LIAJUP), o Festival Jeca Tatu a cada ano vem superando as expectativas e se tornando cada vez mais tradicional e com uma grande participação popular.


A continuidade do Jeca Tatu 2016 acontecerá na próxima sexta-feira (1 de julho) às 21h00 na Praça de Eventos, Bairro Cidade Nova, onde na oportunidade, para finalizar as festas juninas, as agremiações vencedoras se apresentarão. Logo em seguida, o cantor nacional Sérgio Reis sobe ao palco e encerra com show as festividades de junho em Parauapebas.

Quadrilhas vencedoras

A grande campeã de 2016, na categoria Caipira, a mais disputada da festa, foi a agremiação Rabo de Palha seguida pela Jovens do Cangaço e terceiro lugar, Cabras da Perte.

Já na categoria Quadrilha de Salão, a Sedução Junina levou a primeira colocação e Explosão Junina, segundo lugar. O título de melhores quadrilhas Estilizadas ficou com Guerreiro de Fogo, seguida por Coração do Sertão e Flor do Futucaí.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu