Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Queimadas criminosas deixam grande parte de Parauapebas e região sem internet

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Já é quase uma “tradição”. Nesta região as queimadas criminosas sempre aumentam neste período de poucas chuvas, no chamado verão amazônico.

Além de problemas relacionados à saúde e ao meio ambiente, as queimadas estão ocasionando prejuízos financeiros enormes para provedores de internet e para empresários e populares em geral que dependem da internet em Parauapebas e região.


Durante a tarde desta sexta-feira (23), uma queimada criminosa acabou atingindo a fibra de fornecedores de internet para a região, nas proximidades do município de Curionópolis e o acesso foi afetado para as cidades de Parauapebas e Canaã dos Carajás.

 

 

Em um comunicado publicado em suas redes sociais, o provedor de internet CarajásNet pediu desculpas para seus usuários e afirmou que a previsão para que os reparos sejam finalizados e o serviço volte ao normal é para às 20h00 de hoje.

Outros provedores de internet também foram afetados, como por exemplo, a FlexaNet, que também pediu desculpas aos seus clientes pelos transtornos ocasionados pelas queimadas criminosas.

Publicidade

Veja
Também