Publicidade

Queimadas criminosas deixam grande parte de Parauapebas e região sem internet

Já é quase uma “tradição”. Nesta região as queimadas criminosas sempre aumentam neste período de poucas chuvas, no chamado verão amazônico.

Além de problemas relacionados à saúde e ao meio ambiente, as queimadas estão ocasionando prejuízos financeiros enormes para provedores de internet e para empresários e populares em geral que dependem da internet em Parauapebas e região.


Durante a tarde desta sexta-feira (23), uma queimada criminosa acabou atingindo a fibra de fornecedores de internet para a região, nas proximidades do município de Curionópolis e o acesso foi afetado para as cidades de Parauapebas e Canaã dos Carajás.

 

 

Em um comunicado publicado em suas redes sociais, o provedor de internet CarajásNet pediu desculpas para seus usuários e afirmou que a previsão para que os reparos sejam finalizados e o serviço volte ao normal é para às 20h00 de hoje.

Outros provedores de internet também foram afetados, como por exemplo, a FlexaNet, que também pediu desculpas aos seus clientes pelos transtornos ocasionados pelas queimadas criminosas.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu