Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Quélia Rosa não explica motivo de renúncia do cargo de vice-prefeita em Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Após entregar carta de renúncia, Quélia Rosa tem evitado falar com a imprensa como se não quisesse ou não soubesse explicar o real motivo de seu ato. Ela questionou em um grupo de whatssApp que a imprensa estava escrevendo sem saber a verdade. “É muita falta de ética das pessoas postarem algo nas redes sociais sem ao menos saber os reais motivos, amanhã todos ficarão sabendo da verdade”, escreveu Quélia.

Foram várias as tentativas da equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, que, desde ontem, 26, dia da renúncia, procura fazer contatos com a ex-vice-prefeita, porém sem sucesso, pois ela não atendeu nem retornou as diversas ligações, e ainda não respondeu as mensagens enviadas via aplicativo de mensagens instantâneas.


Outra opção foi manter contato com o esposo de Quélia Rosa, popularmente conhecido como “Alfinete”. Este conversou com a reportagem por mensagens instantâneas afirmando que, após terminar uma ligação, Quélia daria retorno, e se posicionaria a respeito da sugestão de conceder uma coletiva de imprensa, porém ele afirmou depois que ela não daria a entrevista.

Hoje, a insistência profissional continuou, tanto com Alfinete, quanto com Quélia, mas, ambos ignoraram as mensagens. A ligação feita hoje foi atendida por uma mulher que se identificou apenas como “filha dela” e disse que sua mãe (Quélia Rosa) estava em uma reunião. Após ouvir o motivo da ligação ela disse que retornariam após a reunião.

A renúncia de Quélia Rosa é o assunto do momento nos diversos grupos de whatssApp, principalmente daquele município, Curionópolis, porém, são bem poucos os defensores do ato de Quélia Rosa, qualificado por muitos como “desrespeito ao voto popular que a elegeu”.

Afim de informar aos internautas, este portal de notícias continua à disposição para ouvir a ex vice-prefeita, Quélia Rosa.

Reportagem: Francesco Costa/ Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também