Pesquisar
Close this search box.

Rádio Arara Azul FM completa 16 anos e terá programação ao vivo no YouTube

Há quase 16 anos, nascia em Parauapebas a Rádio Arara Azul FM, que foi pioneira no município por ser legalizada nos órgãos oficiais dos governos Federal, Estadual e Municipal.

“A primeira onda legal do seu rádio”, assim nasceu o primeiro slogan de uma rádio que virou “febre” não apenas na região da grande Parauapebas, mas em outros municípios como Curionópolis, Canaã dos Carajás, Eldorado do Carajás, Marabá, entre outros.

A emissora faz parte da Fundação Educacional e Cultural Nativa, que tem como presidente Raimundo Cabeludo, um dos pioneiros da comunicação do Estado do Maranhão. Cabeludo conseguiu enxergar a importância de se instalar uma rádio legalizada em Parauapebas e vem obtendo sucesso ao longo de 16 anos.

Contando com dois programas jornalísticos com audiência estrondosa, sendo o “Alerta 96”, comandado pelo radialista Elson Brito, na parte da manhã, e o “Arara News”, liderado por Demerval Moreno, César Dio e Leny Silva, na parte da tarde, a Rádio Arara Azul anunciou para seus ouvintes nesta segunda-feira (13) que a programação da emissora será transmitida ao vivo através das plataformas digitais, como YouTube, Facebook e Instagram, por exemplo.

Nos dois programas jornalísticos da Rádio Arara Azul FM que foram ao ar hoje, a equipe técnica já fez vários testes de transmissão ao vivo e muito em breve os ouvintes poderão conhecer mais sobre os radialistas, acompanhar entrevistas e programações em geral através de áudio e vídeo.

Para assinar o canal da Arara Azul FM no YouTube e acompanhar as programações ao vivo da emissora, clique AQUI e ative o sininho de notificações.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário