Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Rádio Correio FM sacode Marabá no final de semana de lançamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na Expoama, na Orla do Rio Tocantins, na Praia do Tucunaré e na Praça São Félix de Valois. O último final de semana em Marabá foi marcado por uma vasta programação da Rádio Correio FM 92.1, o mais novo veículo do Grupo Correio de Comunicação.

A celebração começou “dentro de casa”, com um café da manhã oferecido pela direção do Grupo para colaboradores, com a presença do bispo da Diocese de Marabá, Dom Vital Corbellini, que também participou de bate-papo na rádio, acompanhado do comunicador Wenderson Chamon, o Chamonzinho. O bispo pediu as bênçãos de Deus sobre a Correio FM, seus locutores e ouvintes, e pediu que as ondas do rádio levem notícias de paz, que tanto a comunidade precisa.


Ainda na manhã de sábado, o trio elétrico da Correio FM participou de cavalgada da Expoama, convidando a população para fazer parte da nova rádio da cidade. À noite daquele dia, a equipe de locutores conduziu boa parte da programação da Exposição Agropecuária, animando os participantes do evento.

Logo na manhã de domingo, o trio elétrico foi posicionado em ponto estratégico da Orla do Rio Tocantins, no local de embarque dos veranistas para a Praia do Tucunaré. De lá, iniciaram o projeto “Show de Verão”, que permanecerá durante os meses de julho e agosto, fizeram interação com ouvintes e ampliaram o link com flashes a partir da praia, em comemoração aos 40 anos de trabalho de Terezinha Rodrigues Sales, dona da barraca de alimentos mais famosa daquele balneário.

Quem respondia perguntas sobre a trajetória de dona Terezinha ganhava brindes, como peixe frito em sua barraca. Patrocinadores da rádio também enviaram presentes para ela, que nesta segunda-feira, 10, completa 70 anos de idade.

Ontem à noite, domingo, a programação foi transferida para a praça São Félix de Valois, onde os locutores fizeram uma divertida interação com os ouvintes da Rádio Correio FM, sorteando brindes e colocando crianças, jovens e adultos para dançar e se divertir. Logo em seguida, no mesmo palco, o show do cantor Dedê Alves foi a cereja do bolo para encerrar o primeiro final de semana de comemoração do lançamento da rádio.

A cada domingo do mês de julho, a equipe da rádio vai agitar a Praça São Félix, brindando os ouvintes no final com show de um cantor diferente. No dia 16, por exemplo, a atração será Polyana Braga, no dia 23 será Luan Vitor, e Ruana Ly encerra dia 30.

Na próxima sexta-feira, 14, um show do cantor Pablo, na Expoama, será patrocinado pela Rádio Correio FM, com direito a portões abertos para o público, sem pagamento de ingressos.

No dia 27 de agosto, haverá uma grande programação na Praça São Francisco, na Cidade Nova, com sorteio de uma motocicleta Biz 125, 5 televisões de 32 polegadas, R$ 2000,00, 5 notebooks e 5 smartphones. Para concorrer, os interessados terão de fazer compras nas lojas credenciadas e parceira da FM 92.1: Vivo, DEPNEUS, Carajás da Sorte, Unopar, VP7, Maraluz, O Boticário, Farmácia São Félix, Supermercados Mateus e Óticas Diniz.

Reportagem: Ulisses Pompeu / Correio de Carajás

Publicidade

Veja
Também