Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Rafael Ribeiro destaca investimentos em abastecimento de água e saneamento básico no seu plano de governo

Durante caminhadas e visitas realizadas nos quatro cantos do município, Rafael Ribeiro, candidato a prefeito de Parauapebas pelo União Brasil, acompanhado de sua vice Adriana Roza (PSDB) e de apoiadores, ouve reclamações recorrentes dos moradores sobre falta de água e reivindica mais investimentos em saneamento básico.

Rafael, ciente das dificuldades enfrentadas pela cidade, reafirma seu compromisso em resolver problemas históricos como o abastecimento de água em Parauapebas, que afetam diretamente a qualidade de vida da população.

“Nasci e cresci aqui neste município, conheço os problemas da cidade e como vereador já contribuí para resolver muitos deles. Mas sei que ainda temos muitos desafios pela frente, como a questão do abastecimento de água. Por isso estudamos e já planejamos como vamos solucionar este problema em Parauapebas”, afirma Rafael Ribeiro.

Proposta para o saneamento básico

Na gestão Rafael Ribeiro a população de Parauapebas terá grandes melhorias nos Serviços de Abastecimento de Água, de Esgotamento Sanitário e Gestão de Resíduos Sólidos sob o modelo de Parceria Público-Privada (PPP).

Com a PPP será possível garantir melhorias efetivas no fornecimento de água na rede que existe permitindo chegar água tratada nas casas e ampliando essa rede para atender mais de 50 mil novas ligações.

O SAAEP (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas) será fortalecido para atuar neste novo formato com investimentos para adequar, modernizar e ampliar os serviços, melhorando a qualidade e o acesso da população e sem aumento do valor da tarifa.

A rede de esgoto será revitalizada com mais de 60 mil novas ligações, e o Aterro Sanitário será modernizado, adequando-o às leis ambientais.

Estas e outras propostas de Rafael estão no Plano de Governo que pode ser acessado aqui

Reportagem e foto: Assessoria de Comunicação  |  Rafael Ribeiro

Qual sua reação para esta matéria?
+1
1
+1
1
+1
1
+1
2
+1
1
+1
3
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário