Publicidade

Rafael Ribeiro se despede do Parlamento

“Sonhei com isso desde meus seis anos de idade”. Assim Rafael Ribeiro (MDB) iniciou seu pronunciamento de despedida da cadeira que ocupou por 22 meses, período em que substituiu o titular da cadeira, vereador José das Dores Couto (Coutinho), que comandou neste período a Secretaria Municipal de Saúde.

Rafael Ribeiro não escondeu a emoção e resumiu o que pôde realizar neste curto espaço de tempo em que atuou naquela Casa de Leis, iniciando com foco na comunidade estudantil, tendo apresentado sua primeira indicação propondo a criação da Universidade Municipal, e depois defendendo os mais diversos segmentos sociais.


“Comprei uma briga com as loteadoras, saindo em defesa dos clientes que, após serem explorados durante vários anos com reajustes de parcelas e juros abusivos, eram despejados de suas casas”, lembrou Rafael, dizendo continuar à disposição da população desta cidade, onde se manterá na militância política iniciada ainda em sua pré-adolescência.

Perguntado se pretende voltar ao parlamento municipal como titular de uma cadeira, Rafael admite esta possibilidade, já que conseguiu dobrar os votos em relação à primeira e segunda eleição que participou, tendo tirado, em 2012, um pouco mais de 500 votos e em 2016 aproximadamente 1.000 votos.

“Com essa média de crescimento, vejo possível chegar ao parlamento nas próximas eleições e poder fazer um trabalho ainda melhor a essa população”, vislumbra Rafael Ribeiro, dizendo ser seu o título de primeiro vereador eleito nascido em Parauapebas, além de ter sido, até o momento, o mais jovem.

Rafael divulgou uma carta nas redes sociais na noite desta quarta-feira (31), cujo teor também foi divulgado AQUI, agradecendo à população, dando números do que fez ao longo desse período, tendo apresentado 140 proposições, dentre elas 19 projetos de lei e 63 indicações nas mais diversas áreas, além de inúmeras comunidades visitadas, levando para a tribuna da Câmara os anseios da população.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu