Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Raimundo Neto é exonerado da Semed e Luiz Vieira pode ser a ‘bola’ da vez

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Raimundo Neto não é mais o titular da Secretaria Municipal de Educação de Parauapebas (Semed), cargo que venha sido comandado pelo professor e advogado desde o primeiro dia do atual mandato do prefeito Darci José Lermen (MDB).

De acordo com um comunicado endereçado aos gestores da Semed e assinado por Raimundo Neto, a decisão de sua exoneração foi comunicada por Darci Lermen e o pegou de surpresa. “Este não era meu desejo, mas infelizmente cabe-me acatar a decisão”, relatou.


Oficialmente, ainda não foi revelado quem será o novo secretário municipal de Educação de Parauapebas, porém, informações extraoficiais dão conta que o professor, empresário e escritor Luiz Vieira será o nome a ser anunciado por Darci Lermen a qualquer momento.

Confira o comunicado feito pelo ex-secretário aos gestores da Secretaria Municipal de Educação de Parauapebas:

“Depois de dois anos à frente da Secretaria Municipal de Educação (Semed), durante esta nova gestão, fui informado pelo prefeito Darci Lermen, que a partir de hoje, 1° de fevereiro, deveria disponibilizar o cargo de secretário da pasta. Na segunda-feira, 4, ele deve encaminhar o novo gestor para assumir a Educação Municipal.
Aproveito a ocasião para agradecer a todos pelo trabalho realizado durante este período e dizer o quanto cada um foi importante nessa junção de esforços em prol de uma educação de qualidade.
Despeço-me com a certeza de que juntos fizemos o que estava ao nosso alcance para que a educação desse município obtivesse os melhores resultados, apesar de todas as limitações e desafios encontrados.
Quero frisar aqui, que este não era meu desejo, mas infelizmente cabe-me acatar a decisão. Peço à equipe que mantenha a calma e aguarde as orientações que devem ser dadas pelo novo gestor”.

Publicidade

Veja
Também