Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Rainha FAP 2013: Vanessa Pereira é entrevistada pelo Jornal Barra Pesada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A emissora de TV RBA, (Bandeirantes), iniciou na manhã de hoje uma série de entrevistas com as candidatas ao título de Rainha da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), organizada pela Ramos Publicidade e Propaganda e realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz).

De acordo com o cronograma da emissora, hoje (19), seriam entrevistadas duas garotas que concorrem ao título de Rainha FAP, Vanessa Pereira de 25 anos e Caroline da Silva Sousa, de 18 anos, porém, apenas a primeira foi à emissora e foi entrevistada pelo jornalista Kelves Raniery.


Vanessa Siqueira é zootecnista, natural de Parauapebas e já participou do concurso Rainha FAP no ano de 2005, onde na oportunidade ela ficou na terceira colocação. Para este ano, ela se diz estar preparada e respeita muito as suas colegas que estão na disputa. “Respeito todas as meninas e estamos na torcida para que o público faça a melhor escolha”, destacou Vanessa.

Ausência
De acordo com a Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas, a candidata Caroline da Silva Sousa não participou da entrevista na RBA TV Parauapebas porque no mesmo horário ela estava trabalhando.

Amanhã (20), mais duas candidatas serão entrevistadas no Programa Barra Pesada. A ordem das entrevistas foi definida através de sorteio.

Vote agora mesmo na sua candidata favorita: https://www.facebook.com/pebinhadeacucar?sk=app_228092140679021&app_data

Publicidade

Veja
Também