Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

‘Rambo’ lança pré-candidatura a vereador diz que ”Parauapebas será resgatada para os cidadãos de bem”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante o final da tarde do último sábado (7) o Diretório Municipal de Parauapebas do Partido da Pátria Livre (PPL) lançou a pré-candidatura a prefeito do empresário Hipólito H2, e na oportunidade, apresentou parte do time de pré-candidatos a vereador da legenda para as eleições municipais que se aproximam.

Na oportunidade, um dos nomes bastantes aplaudidos no momento da apresentação oficial como pré-candidato a vereador e consequentemente durante o seu discurso, foi o do Policial Civil Odorico Almeida, conhecido domo ‘Rambo’.


“Boa noite senhores, hoje foi dado o início da retomada de Parauapebas para o cidadão de bem com o lançamento de minha pré-candidatura à vereador e de Hipólito H2 à prefeito. Confesso que não foi uma decisão fácil de ser tomada pois político hoje no país e principalmente em Parauapebas é sinônimo de patife, tanto é verdade que o melhor político do Brasil hoje é o palhaço Tiririca. Eu não poderia ficar parado e ver a corrupção dominar Parauapebas e dizimar economicamente e moralmente nosso município. Chega de político corrupto e hipócrita com o dedo em forma de “V” para manter suas mordomias. A mão cerrada no peito significa força e honra pois é dessa forma que vamos retomar Parauapebas e devolver para os cidadãos de bem, força e honra sempre”, disse “Rambo”, durante seu pronunciamento.

Publicidade

Veja
Também