Ranking: Portal Pebinha de Açúcar se mantém no topo e é o mais acessado de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Bariloche Silva exibe prêmios oferecidos pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas através de pesquisas do Mérito Lojista

Completando neste ano de 2021, 14 anos no ar, o Portal Pebinha de Açúcar continua se destacando em todo o Estado do Pará e Norte do Brasil.

De acordo com o Ranking SimilarWeb do mês de março de 2021 dos sites de notícias mais acessados, e bem avaliados, do Pará, divulgado no início de abril, o Pebinha de Açúcar continua se mantendo entre os mais acessados do Estado do Pará. Em se tratando de Parauapebas, o veículo de comunicação que é comandado pelo jornalista Bariloche Silva, ocupa a primeira colocação. Já em todo o Pará, o veículo de comunicação que tem sede em Parauapebas, ocupa a 17ª colocação.


O ranking extraído do SimilarWeb mostra-se como uma ferramenta objetiva para situar os anunciantes, públicos e privados, em como realizar o investimento em publicidade com real impacto no público leitor. Essa atratividade pode ser a nível municipal e arredores, macro regional, estadual ou mesmo nacional.

Clique AQUI e veja o ranking completo que é divulgado cuidadosamente pelo site VER-O-FATO.

veja também