Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Rastreador de celular leva polícia até suspeitos de roubo em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ladra contumaz, conforme afirmado pela Polícia Militar, Bruna Marques, 21 anos de idade, já foi presa outras vezes pelo crime de roubo.
Porém, desta vez, agia em companhia de um comparsa, que ela afirma ser chamado de Dinho, a quem a polícia também procura capturar.

Bruna foi presa após denúncias anônimas de que havia uma dupla realizando assaltos; quando a Polícia Militar investigou é chegou aos culpados, vindo a prendê-la, no entanto o outro componente conseguiu escapar.


Quando encontrada, Bruna estava na posse de uma faca, que as vítimas afirmam ter sido usada nos assaltos, fato este também confirmado pela acusada; e celulares sendo: 1 aparelho Samsung cor dourado, 1 aparelho Samsung cor rosa e 1 aparelho LG cor preta; motivo suficiente para ser presa por roubo qualificado.

Várias vítimas compareceram à Seccional de Polícia Civil em Parauapebas, fizeram o reconhecimento da presa e recuperaram seus pertences.

Mas de acordo com detalhes contidos nas anotações da GU 2302, composta pelo SGT Saturnino e CB Alencar, ao ser acionada via CCO e apoio da VTR 2305, composta por CB Lobo e SD Muller, se deslocou até o endereço: WE 28, Bairro Novo Horizonte para atender ocorrência de assalto, no qual a vítima rastreou o celular e levou ao endereço mencionado. “Logo ao chegar ao local foram encontrados três aparelhos celulares provenientes de roubo”, contou o sargento da Polícia Militar, Saturnino, relatando ainda que no local estavam os nacionais Josenir Lima Nunes que, mesmo não sendo reconhecido pelas vitimas, foi apresentado na DEPOL para averiguação por ter diversas passagens pelo Art.157; e Bruna Marques Pereira, sendo esta reconhecida pelas vítimas por ter efetuado um arrastão em um salão de beleza com outro indivíduo conhecido pela alcunha de Dinho, em uma moto HONDA TITAN, de cor preta, placa JVG-4182, que ainda não foi encontrado.

Reportagem: Francesco Costa | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também