RBATV Parauapebas conquista três prêmios no Mérito Lojista 2016

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Para os diretores da emissora, Raimundo Santos e Rodolfo Ramos, o prêmio, nada mais é do que o reconhecimento da população que diariamente acompanha os programas produzidos pela RBATV, que a cada dia vem caindo no gosto dos telespectadores, que já elegeram este canal de comunicação como sendo o melhor e mais interativo do município e região. “Graças a Deus esse é o quarto ano que recebemos esse carinho e esse reconhecimento de nossos telespectadores e nós só temos a agradecer a todos e dizer que esse é o resultado do esforço e dedicação de cada profissional que diariamente se dedica para levar o melhor da informação através da nossa programação local.  E esse prêmio é de todos nós”, foi o que afirmou a Diretora Executiva Valquíria Silva.

E como se não bastasse o prêmio de “Emissora de TV ”,  a RBATV foi eleita por produzir  o “melhor programa local”, onde o carro-chefe, “BARRA PESADA” , produzido e apresentado pelo jornalista Kelves Raniery  venceu os outros programas indicados ao prêmio.  “o BARRA PESADA é líder em audiência, graças ao trabalho de toda a equipe envolvida. A gente dedica esse prêmio a todos os telespectadores, que elegeram o BP como o melhor programa local e nós só temos a agradecer todo esse carinho”, destacou o diretor do programa Erik Ranieri.


KSA_3236
Parte da equipe do Programa Barra Pesada Parauapebas

O Prêmio de jornalista do ano veio parar nas mãos de um profissional da RBATV. O reconhecimento foi para a repórter e apresentadora do Jornal RBA Dayane dos Santos, que entre os quarto inscritos na Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (AICOP), levou a melhor, recebendo o título de “Jornalista do Ano”.

Fico lisonjeada por ter sido agraciada com esse título, considerando o pouco tempo que tenho na área do jornalismo, mas esse prêmio eu atribuo ao trabalho que venho desenvolvendo durante esses três anos no meio da comunicação. Agradeço a deus em primeiro lugar e a todas as pessoas que acreditam no meu trabalho e sempre me deram força para continuar a enfrentar os desafios do jornalismo”,  argumentou Dayane.

Dayane dos Santos é natural de Parnaíba-PI,  mas foi em Parauapebas onde mora há 28 anos que ela cresceu e formou sua família,  começou a atuar no Jornalismo há quatro anos,  já passou por uma das principais emissoras da cidade como a  TV Liberal filiada á Globo,   Rede Tv e hoje atua na Rbatv Parauapebas filiada a Band, onde exerce a função de apresentadora do Jornal Rba.  Dayane Foi homenageada no prêmio Mérito Lojista  sendo destaque em 2015 pelas reportagens produzidas e o desempenho em cada uma delas,  mantendo a informação séria, com credibilidade e imparcialidade, adquirindo assim a confiança dos telespectadores,  e visando belo bem comum da informação.

_ANJ1691
Jornalista Dayane do Santos foi eleita jornalista do ano 2015

A direção geral da RBATV agradece à CDL pela promoção do evento e a todos que elegeram a RBATV como a melhor emissora do município. Os prêmios recebidos servirão para que possamos a cada dia levar o melhor para a população de Parauapebas, sempre primando pela veracidade e principalmente levando uma informação de qualidade e com muita imparcialidade. A todos, nosso muito obrigado e até o próximo mérito lojista!!!

Reportagem: Lucy Fábris

Publicidade

veja também