RBATV Parauapebas volta com sua programação local

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Depois de 21 dias sem sua programação local, a RBATV Parauapebas, canal 30 retornou nesta segunda-feira, (24) com força total.

Ao meio dia, o Programa Barra Pesada, comandado pelo jornalista Kelves Raniery voltou com tudo, trazendo o melhor da informação, com toda a credibilidade e profissionalismo de uma equipe compromissada com a população de Parauapebas e região.


Sob nova direção, a RBATV Parauapebas garante atender as expectativas dos telespectadores e anunciantes, que sempre acreditaram no trabalho sério que a emissora presta.

Além do Programa Barra Pesada, o Jornal RBA também estará de volta às 18h50 e será apresentado pela jornalista Dayane dos Santos. No esporte, o Programa Jogo Aberto estará sob o comando do repórter Fábio Relvas, que mais do que nunca promete deixar os esportistas de Parauapebas muito bem informados sobre o que acontece em todas as modalidades esportivas no brasil e no mundo.

A RBATV Parauapebas agora em novas instalações foi totalmente reestruturada, com equipamentos de última geração, para melhor atender as exigências do mercado e garantir o melhor à população de Parauapebas.

Reportagem: Lucy Fábris
Foto: Divulgação / RBATV Parauapebas

Publicidade

veja também