Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Recesso no serviço público em Parauapebas iniciará no dia 23

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ao todo serão 12 dias de recesso nos serviços do Poder Executivo Municipal de Parauapebas, que funcionará parcialmente para que não sejam comprometidos os serviços considerados essenciais, como na área da saúde, por exemplo.

O recesso já foi determinado pelo prefeito Darci Lermen (MDB) e de acordo com o Decreto Nº 1.438, assinado no dia 10 de dezembro de 2019 e publicado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Parauapebas, ontem (16), o recesso funcional nas repartições públicas municiais iniciarão no dia 23 de dezembro e só terminará no dia 3 de janeiro, já do próximo ano, 2020.


O primeiro dia do recesso cairá e uma segunda-feira, porém, como o último dia será uma sexta-feira, é bem provável que tudo retornará mesmo só na segunda-feira seguinte, que é o dia 6 de janeiro.

Mas, o Decreto ressalva que alguns serviços como, por exemplo, saúde, assistência social, segurança pública, limpeza urbana, trânsito e outros considerados essenciais não serão paralisados durante o recesso. E ainda que as secretarias, departamentos e autarquias municipais poderão estabelecer regimes de plantões de acordo com a necessidade do serviço público.

Publicidade

Veja
Também