Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Rede de lojas “Casas Bahia” abrirá 50 unidades no Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O governador Helder Barbalho se reuniu, na tarde desta terça-feira (18), com representantes da rede varejista “Casas Bahia” e com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), Iran Lima. O encontro aconteceu no Palácio dos Despachos, em Belém. Na pauta, a apresentação do plano de expansão do grupo que deve iniciar sua operação com 50 lojas no Estado.

As primeiras 22 operações devem iniciar ainda este ano, gerando 1,6 mil empregos diretos e 720 indiretos, além da instalação de um centro de distribuição na região metropolitana de Belém. De acordo com o titular da Sedeme, o Pará chama atenção pela recuperação da atividade econômica.


“Já tivemos a implantação de outros empreendimentos, agora é a vez da Casas Bahia. Nós somos um dos estados que mais gerou empregos em 2019. É mais uma empresa que busca a parceria do Governo do Estado. Nosso governador abre às portas para aqueles que queiram investir no Pará. E com isso melhoramos o atendimento à nossa população, dando a competitividade necessária para trazer preços cada vez melhores, assim como ampliar a geração de emprego e renda para o nosso povo”, afirmou Iran Lima.

O diretor de expansão e infraestrutura da rede, Marcelo Leme, apresentou o plano de expansão. “A companhia vem avaliando há bastante tempo o crescimento dentro da região norte. Entendendo o crescimento do Pará especificamente, avaliamos que hoje o Estado detém as condições mais favoráveis de economia e renda. Hoje temos muito claro no nosso plano de crescimento estar no Pará, por isso estamos executando, preparando a Casas Bahia com muito carinho, para que os cidadãos paraenses possam se sentir em casa, com comodidade”, adiantou Marcelo Leme.

Publicidade

Veja
Também